quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Estou bichificada

Se tem uma coisa que eu sempre tive dificuldade, é de seguir moldes! Acho que talvez herdei isso de minha avó, já que ela nunca precisou deles para costurar...
Até tento mas não consigo, aliás, não sei nem ampliar naqueles papéis quadriculados sabe!! Coisa feia né... eu sei!!!
Então, quando vou tentar fazer alguma coisa com forma, tento fazer o meu 'molde' à mão livre e esta semana, ando um tanto 'bichificada' .. deu vontade de fazer bichinhos...




Conforme vou fazendo, vou aperfeiçoando até chegar no ponto que para mim, ficou perfeito...
Estas são as primeiras...

Estas imagens são do instagram @miritario, lá publico em tempo real, vai lá e me segue e algumas também vão para a fanpage.


Beijos
Miriam

8 comentários:

  1. Oiii...Tudo bem?

    ♥Parabêns pelo blog♥

    Sou uma jovem casada eheheh ( 3 anos) e agora conseguimos comprar o nosso tão sonhado Apartamento...vamos começar a parte da reforma...

    Passei para pegar algumas idéias, e também poder compartilhar com você!!

    Tá lindo seu blog.

    se puder , visita meu blog..e me segue ( já estou seguindo o seu)

    A compra nosso Castelo - Apê
    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    Uma futura mamãe...
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    Querido Diário
    http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, sou bem assim! vejo e não procuro molde corro riscar a mão livre e costurar desesperada pra ver pronto. Agora fiquei aliviada. Por isso que sou "quase" prendada e "bem" apavorada rs. bJÔ

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coruja..e já antecipando o meu presente de natal..quero uma! hahahahahahha

    E solta a bicharada, tá ficando tudo lindo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos bichinhos, e até que não parecem TÂO difíceis.
    Uma boa ideia para dar de presente para bébés, quem sabe até personalizados com as cores do quarto! É daquelas ideias que dá panos para mangas!

    ResponderExcluir
  5. Você é talentosa mesmo nem precisa de molde pra arrasar nas suas costuras...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Ficaram ótimos os seus bichinhos.
    Eu não sei costurar com molde e nem sem. Também não me peça para pregar botão porque sou uma negação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Seus trabalhos são perfeitos, estou encantada com tanta delicadeza.
    Parabéns pelo capricho.
    Bjosss Kerlei

    ResponderExcluir
  8. Miriam...ficaram lindinhos seus bichinhos...tbm uso o molde mas n sei segui-lo direitinho...agora c a impressora fica bem mais facil...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...